Atualização profissional

Dr Lair Ribeiro – Adequação Nutricional e Manutenção da Homeostase

Pós-graduaçã0 Dr Lair Ribeiro

Dentista Lair Ribeiro em Fortaleza

Dr Adriano Abreu dentista em Fortaleza está fazendo a pós-graduação em Adequação Nutricional e Manutenção da Homeostase ministrado pelo Dr Lair Ribeiro.

Programação:

Nessa pós de 18 meses, serão abordados vários temas da medicina e odontologia integrativa como Nutrigenômica, teorias do Envelhecimento,gerenciamento do estresse, variabilidade da Frequência e Coerência Cardíaca e Sistema Cardio Cerebral/Cérebro Cardíaco, Avaliação do Nerve Express nas Doenças Agudas e Crônicas, Nutrologia e Metabolismo Corporal, Introdução à Epigenética, Anatomia e Fisiologia Celular.

Aborda também Sistema Digestório e Introdução aos Macronutrientes, Estudo da Estrutura, Classificação e Função das Proteínas, Carboidratos e Gorduras, Gastro e Equilíbrio Energético e Tratamento da Obesidade, Síndrome Metabólica, Vitaminas, Minerais e Estresse Oxidativo e Antioxidantes, Fitonutrientes: Classificação e uso, Doenças degenerativas, Manutenção de Fluídos Corporais, Envelhecimento Cutâneo e Rugas faciais,

Dr Lair Ribeiro também fala da Prevenção e Tratamento, Alimentos Funcionais, Pré e Probióticos, Intolerância a Alergia Alimentar, Análise Laboratorial, Introdução à Reposição Hormonal e Fisiologia e Regulação Hormonal, Diagnóstico e Tratamento de Menopausa, Comorbidades da Menopausa, cholesterol paradigm part chronic inflammation, saturated fat and cholesterol paradigm, Osteoporose e Câncer de Mama, Diagnóstico e Tratamento da Andropausa, Reposição Hormonal e Câncer de Próstata e Inibidores da Aromatase e 5-Alfa Redutase, Adrenopausa, Tireoidopausa, Somatopausa , Lesão Traumática Cerebral.